quarta-feira, 20 de maio de 2015

Reciclando o pote de sorvete

  

Minha Cabelos Cor de Mel é uma manicure de mão cheia. Mas só faz as unhas dela. Usa estampas,adesivos,apliques e um monte de ferramentas bonitinhas que ela mesma vende por catálogo.
Através dela fiquei sabendo que isto, para alguns que dominam os malabarismos do pincel de esmalte  virou  um tipo de arte chamada Nail Art ( arte nas unhas).Pode ser apenas mais um modismo... Sei lá.
Mas outra atividade que com certeza não tem prazo para acabar é a reciclagem. E aqui está o que eu fiz quando acabou o verão: o pote para guardar os vidros de esmalte, alicate, lixas e algodão.Gostaram da ideia?






O charme da decoração na tampa fica por conta da bonequinha desenhada pela Maria Emília. Pois com este pote vou participar do segundo desafio chamado Tema e Projeto Livres + Imagem Mari Digis + Pérolas ou Chatons/Cristal no site Mari Digis Desafio Blog. Navegando por lá você pode encontrar outros modelos de carimbos digitais, inclusive alguns postados gratuitamente pela desenhista. É só imprimir para depois colorir. Nesta usei a minha sempre companheira embalagem de frutas para fazer textura de telinha.



Observe os detalhes: as pérolas; o papel poá;a borboleta ; os babadinhos de papel de seda...
A moldura da loirinha de olhos azuis é parte desta caixa de sabonetes aí ao lado, no meu Barril de Idéias (pause e procure clicando nas setas).

Brinquei mesmo!
Divirta-se você também! Levante-se! Procure ocupar as mãos com outra coisa além do mouse! Borde...pinte...desenhe.

E se você trouxer qualquer desenho aqui no meu Quintal da Arte, já colorido e um pote de sorvete vazio, poderá participar do próximo curso.

Entre em contato comigo...Te aguardo...