sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Cartão de Aniversário e Modelo grátis em PDF

Um 'Printable' de graça sempre ajuda na correria...

Eu fiz um cartão. E fiz um modelo. Bom. Achei bom.
Serve para o filho, para o marido, para um dos nossos seminaristas... Tem uma moldurinha para a foto com meu papel artesanal, um calendário reciclado (porque ele faz aniversário em outubro) e glitter das Sketch Pens.
Um projeto masculino. Que pedia um texto na parte interna. Fiz em PDF e estou disponibilizando para meus leitores. Se quiserem mandar uma foto do que fizeram com ele, ou simplesmente curtir e comentar, vou ficar muuito feliz!

E como estou sendo desafiada ( estas amigas são tão queridas, não posso ficar  acomodada na cadeira horrorosa, sentada na frente da maquiavélica telinha, com dor na... unha. )  tenho que responder a altura!
Estou inscrevendo o cartão em dois desafios:


Desafio Novembro Azul  ( clique para conferir ) proposto pela Ede no Scrapbook e Tal (podia participar com dois projetos espia o outro aqui ;


 - Desafio #7 - Paleta de Cores  ( clique para conferir ) no blog Nature Body proposto pela Van Paliares a partir de um combo de cores que lembram aqueles doces da nossa infância. Hummm!


 O arquivo Printable (traduzindo em scrapapês nacional: bom para imprimir ) é relativo a essa foto:
Clique aqui para baixar o PDF


E os detalhes nas outras fotos:











 ( -Olha o bigode! Olha as cores!Olha os coraçõezinhos feitos com scraps de papéis lá da minha terrinha...  Ah! Ficou bom.)



quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Tic- Tac- Toe / Na quermesse é: BINGO !

Novembro agitado com desafios e papéis

Mudei umas coisas aqui no blog. Ficar 'mais leve' e se preparar para terminar o ano agradecendo todas as maravilhas que Deus fez nesse tempo. 
Para mim esta época sempre é uma alegria: preparar a casa com luzes, separar algumas canções natalinas entre as partituras antigas e quando o Advento se anuncia, preparar o presépio... 



E, é lógico, fazer muitos cartões para as pessoas queridas. Os materiais de desenho e scrap também fazem a gente se sentir mais 'solta' para criar coisas bonitas.








Uma das minhas motivações tem sido os desafios que rolam nos grupos e sites de amigas criativas.
O trabalho que venho mostrar hoje concorre ao desafio 8 - TIC TAC TOE (Bingo) do Mari Digis Challenge Blog - com carimbo da Maria Emília.
Mas também  concorre ao Desafio Novembro Azul do blog Scrapbokk e Tal 
  - com o tema 'bigode' (acesse os blogs  clicando no links coloridos e confira!).
 

























Para o desafio Tic Tac Toe a regra não é completar a cartela, mas escolher uma das colunas onde estão descritos os materiais a serem usados  Escolhi a diagonal botão-flor-fita para decorar um ' kit do garçom '.











Sabe ? aquele voluntário querido que serve as mesas na quermesse, enquanto o bingo beneficente acontece? Pois ele merece todo nosso carinho.








Por isso o kit tem  (veja as fotos da parte de dentro ): o botton com o número ( que eu fiz de papie maché ), a identificação dele, o menu dos salgadinhos ( com o bigode  e o chapéu ).












E ainda: os canhotos de pedidos, o lápis, um pocket para cartelas avulsas ( ou cards em branco até definirem os prêmios que os benfeitores doaram) e outro bolsinho secreto para os trocados.



Que tal ficou? Curte aí. Comente!