sábado, 21 de novembro de 2015

Quase dezembro já? Aí vem a enxurrada de ofertas. Cuidado!

Credo!
Como passou depressa esse 2015! Quase nem vi.

E começa a correria de fim de ano: lápis de colorir espalhados; separar revistas Shabby Chic  das que vão para lixeira, fazer bkup dos arquivos Free ! Atropelar-se nas tarefas inacabadas, adiar as impossíveis, desistir de outras. E vive-se já em clima do ano que virá com planejamentos; borbulhas de idéias e projetos novos.
 Prometi rever meu espaço cibernético- que quase ninguém mais visita.Eu é que visitei muitos outros blogs e encontrei o mar ao redor de mim repleto de navios de carga. Isso mesmo com produtos!
A banalidade do 'prefira comprar aqui porque eu tive sucesso com essa mercadoria que posso vender a um bom preço' chegou e infestou nossas águas que eram tão tranquilas.
Blogs ou 'ilhas' e também os fóruns e sites independentes de logomarcas, sem interesse em lucrar, estão cada vez mais difíceis de encontrar na costa internética dos criativos de plantão.
Como na época da corrida do ouro, muitos encontraram um filão promissor e abarrotam nossas redes (sociais) com peixes que nunca teríamos sonhado em pescar. E descobrimos que estamos sujeitos ao lixo que a prática de recolher tudo o que possa parecer aceitável e tentador nos impõe.
Ao invés de dedicar-me a escrever e produzir meus trabalhos, corro o risco de perder muito tempo apenas lendo o que não me acrescenta nada e sem chance de postar o que é meu.
E eu sou exigente. Faz parte de minha matriz de personalidade, né?
Vou tentar tornar este blog mais 'leve' - vou 'dar um tempo' pra continuar a ser diferente e não tão comum...
Se você aguentar ser fiel seguidor até a próxima postagem!

A larva fica no casulo para depois voar!
A criatura que voa e migra de um hemisfério a outro pousa no lugar seguro para construir seu ninho.